terça-feira, 27 de julho de 2010

uma melhor amiga por ai..

Um dia eu tive uma menina que chamava de melhor amiga.. ela era MUITO legal.. estava comigo o tempo todo, sempre me ouvia sem me questionar ou julgar, sempre sabia o que dizer quando eu estava triste, sempre me acompanhava nas minhas aventuras e idiotices mesmo sendo zoada por estar comigo que sou bem mais nova que ela. Agente passava 80% do nosso tempo juntas e quando não estávamos juntas, agente ficava no msn. Passávamos a maior parte do nosso tempo rindo dos outros ou falando mal de alguém.. E sabe, eu gostava de fazer isso todos os dias o tempo todo com ela. Ela era engraçada, diferente, esperta, chata (como eu), irritante (como eu), nojenta (como eu), implicante (como eu) e mais várias outras coisas parecidas comigo. Agente sempre conversava a respeito do futuro e de como iria ser nossa vida.. juntas, é claro. Nossos filhos seriam amigos e nossos maridos e sempre iríamos sair juntas com eles. Nunca iríamos nos largar ou esquecer uma da outra.. Só que o destino é um cara muito "legal" e tirou ela de mim. Eu não sei ao certo o que nos aconteceu, sei que foi tudo muito rápido e eu não tive tempo nem de perceber que sem ela eu não funcionava muito bem. Passaram-se dias, semanas e meses.. e só agora eu parei pra pensar o quanto ela me faz falta. Me sinto ridícula a ponto de não conseguir assumir um sentimento tão sincero. Apesar de tudo o que eu me tornei (sim, eu assumo que mudei) eu nunca seria capaz de esquecer das pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, do meu caminho. E claro, apesar de eu ter apenas 15 anos, considero SIM isso um caminho, considero isso tudo uma vida, fútil.. mas ainda sim uma vida. Eu só queria poder ter alguém pra me ouvir e não me julgar, quando eu precisar estar aqui pra me ajudar e sempre saber o que falar quando eu precisar. 

0 comentários:

Postar um comentário