terça-feira, 27 de julho de 2010

o fim.

eu adoro escrever, mas ao mesmo tempo não gosto. Porque SEMPRE que começo a escrever, vai fluindo várias e várias coisas pra eu por e várias idéias diferentes, palavras, frases, parágrafos, versos e tudo mais.. ai eu começo a escrever, vou escrevendo, escrevendo e quando chego mais ou menos perto do fim eu não sei mais o que escrever.. eu sinceramente não sei porque isso acontece, isso me deixa revoltada. Porra! eu escrevo as paradas namoral e nunca sei como terminar elas. Quando começa a chegar no fim eu começo a perder o que eu tava querendo dizer, foge o assunto da mente e eu começo a ficar sem palavras pra escrever e então eu desisto do post.. e ele fica lá nos meus rascunhos e eu todos os dias penso em terminar mas nunca consigo. Igual esse post, já não sei mais o que escrever. Isso me irrita de uma forma absurda -.- 
FIM!

0 comentários:

Postar um comentário