terça-feira, 3 de agosto de 2010

coisas que acontecem...

A vida é absurdamente incrível. No momento em que tudo está maravilhosamente bem, tudo pode estar completamente destruído e não há quem possa evitar tal coisa. Desde sempre pus na minha cabeça que me fechar para o mundo sempre era a melhor solução, não demonstrar sentimentos, nem emoções sempre parecia ser o melhor. Mas quando você dá de cara com algo que é bom o suficiente pra te mostrar que tudo o que você pensa na verdade estava errado, você se abre de uma maneira descontrolada e exagerada e quando você menos espera você se entrega por inteiro a aquilo. E ao mesmo tempo que você se entrega, você se perde. É, se perde. Porque na verdade, não era nada daquilo que você achou que fosse, e você com toda certeza do mundo sabe que nunca vai ser. Mas ainda sim, você não desiste. Mesmo sabendo que não é o que realmente deve ser. E eu me vi tão ocupada com um mundo que criei dentro de mim que não pude ter tempo para perceber que nada é/foi do jeito que eu achei que deveria ser. E como sempre, eu estava enganada. Isso já se tornou um fato dentro de mim e eu digo, sinceramente.. não me importo mais! 
Estou acostumada a desistir das coisas que são importantes pra mim e acabo aprendendo a viver sem elas.. e no fim, não passa de mais uma lição de vida. =) 

0 comentários:

Postar um comentário