quarta-feira, 14 de julho de 2010

aaaaah que vontade de ...

... emagrecer 5 quilos


... terminar a escola e o curso de inglês


.... fazer curso de espanhol


... sair de queimados por pelo menos 1 mês


... encontrar uma certa pessoa e ser capaz de amar ela


... mudar a minha aparência e isso inclui: cabelo, roupas, corpo, sapatos, etc etc


... por um piercing  na língua


... alargar as duas orelhas e por 8 mms em cada uma.


... deixar o cabelo crescer até a cintura


... aprender a me maquiar


... ir num rodízio de pizzas na parmê de novo


... mergulhar numa praia a noite


... cantar num karaokê com meus amigos


...  beijar o meu melhor amigo na frente da minha mãe


... ficar tão bêbada a ponto de não me lembrar do que eu fiz


... dar um fim nos meus ciúmes e carências


... comer miojo  misturado com leite


... ler lua nova pela 10ª vez


... sair quicando, pulando e gritando por ai


... beber uns 2 litros de água de uma vez só 


... só usar cintura alta por ai.. até pra dormir 


... realizar todas as minhas vontades e desejos ><

0 comentários:

Postar um comentário