quarta-feira, 7 de julho de 2010

meu amigo carente

Deus costuma por pessoas na vida de outras com um certo propósito, tenho certeza que você foi com o propósito de me ensinar a ter carinho e amor pelo próximo. Apesar de eu nunca demonstrar o que eu sinto, eu sinto e sinto MUITO. Apesar de tudo que está acontecendo meu sentimento não muda, aliás, aumenta. Dizem que a distância e a saudade fazem você perceber o que realmente sente por alguém, ou faz aumentar, sei lá.. só sei que não é nem um pouco legal isso tudo que eu estou sentindo, ou isso tudo que está acontecendo. Em toda minha  vida, deixei mega claro o meu amor e a minha preferência entre meus amigos por um certo amigo meu. E de um modo mega engraçado você fez isso mudar.. você se introduziu e hoje eu não prefiro e gosto mais de só um amigo. Eu prefiro e gosto de dois.. cara, eu juro que nunca pensei que fosse sentir sua falta. Eu nunca te disse coisas bonitas e nem tão pouco puxei seu saco, mas agora eu entendo e vejo bem as coisas.. eu entendo o que foram todos aqueles "eu te amo", entendo o que foram todos aqueles abraços, entendo o que foram todos aqueles beijos.. era você demonstrando o seu carinho e amor por mim.. sei que nem todas as desculpas do mundo iriam substituir minhas ações em relação a essas coisas.. e eu sinto muito também por isso. Eu juro que contigo aprendi a valorizar as pessoas do jeito que elas são. E hoje eu vejo o quão ruim é estar longe de quem você ama.. também juro que nada disso é pra te fazer chorar, nem te ver mal, mas sim pra te ver bem. para você saber que eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça. 
Hey, Eu também te amo. Você não tem noção do quanto.. um abraço bem apertado [como os que você costuma me dá] e um beijo bem gostoso pra você [como os que você costuma me dá (2)]. 









".. It’s a quarter after one, I’m all alone and I need you now.
Said I wouldn’t come but I lost all control and I need you now.
And I don’t know how I can do without, I just need you now.. "

0 comentários:

Postar um comentário