quinta-feira, 17 de setembro de 2009

sexta feira..

por quanto tempo mais tenho que esperar por essa bendita sexta-feira?
quanta ansiedade, -.- O que fazer? pensar? dizer? como agir? .. e se .. e se não tiver.. se eu não conseguir?
devo ser cautelosa pra evitar um maior sofrimento depois? ou devo arriscar sem se importar com o que vai vim depois?
doi e queima, como se fosse azia, gastrite, úcera, sei lá.
e se ele não vier? será maior tudo isso? a dor, ansiedade, gastrite e tudo mais..
e mesmo depois desses 5 meses, sem ver, ouvir, tocar.. sentir.. parece que isso ganha força a cada dia que passa sem nenhum esforço ou "motivação" pra isso.. nem presença dele, nem notícia, nem nada.
Eu realmente não entendo o que faço aqui, ocupando um lugar praticamente vazio, sem falar ou dar atenção a ninguém direito, é como se meu corpo tivesse aqui e minha alma estivesse lá naquele ponto de ônibus quase morta, ou perdida pelas ruas do fanchem esperando que seu corpo de origem vá busca-la acompanhado de sua real motivação para voltar a vida.. como se os dias não passassem pra ela, como se hoje ainda fosse o dia 5 de maio, e que isso não mudaria nunca.. como se minha mente não fosse se render jamais.. esse momento jamais se apagaria dela, pelo menos pra ela..

Mais eu quero, nem que não seja por inteiro, nem que seja uma ou duas vezes por mês, eu preciso disso .. mais do que achei que um dia fosse precisar de algo, muito mais do que qualquer outra coisa .. minha mão manda em mim mais do que eu mesma, eu nunca consigo realmente expressar tudo, sempre tem algo preso.. isso me incomoda bastante. :T

0 comentários:

Postar um comentário