quinta-feira, 17 de setembro de 2009

17/09/2009 - 13:10 [+ ou - ]

[...]
eu: sabe que isso vai dar uma confusão danada, e que por fim de tudo vai sobrar pra mim, como sempre.
ele: eles vão se vingar, não vão?
eu: claro que vão cara, e como ja disse, vai sobrar pra mim.. :s
ele: eles vão fazer de tudo pra me fuder cara.. tenho certeza
eu: claro que vão, isso vai dar muita confusão, ai meu deeeeus.. amanhã vai ser muito engraçado.
ele: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: aqui, mais cara.. tem alguma coisa, que se eles fizerem, vao conseguir por agente um contra o outro?
ele: hum.. não, acho que não.. eles sempre falavam/falam, mais eu nunca fui de dar ouvidos..
eu: tem certeza? a primeira coisa que vão querer fazer é separar agente por um contra o outro, ou algo do tipo.
ele: tem cara, relaxa..
eu: tem certeza mesmo?
ele: tenho cara..

eu: então tá, essa é .. [cabeça abaixada] essa é a única coisa que realmente me importa nesse momento..
ele: [sorriso] relaxa cara.. amanhã vai ser o dia..

eu: [carinho na mão dele] tchau cara, amanhã agente se vê, vai lá em casa hoje ? :D
ele: não sei, agente ve, se for eu te aviso por internet ou telefone. [2 beijos no rosto, direita e esquerda/ abraço / ultima olhada antes de ir embora / sorriso ]


0 comentários:

Postar um comentário