segunda-feira, 17 de agosto de 2009

she was buzzin all over me, she was buzzin all over me like she feel in love..
primeiro o calor imenso, como se seu corpo todo fosse começar a soar e não parar nunca mais.. e derrepente, você se arrepia toda, dos pés a cabeça, e então chegam as lágrimas, seu olho se enche.. o bastante pra jorrar um litro de lágrimas, ou mais e ai acaba a frase, e as lágrimas rapidamente somem, como se nunca havia existido..
sensação boa essa, ou não... e ai , quando chega na segunda parte da música vem o calafrio, a tontura e o enjôo.. e então volta ao refrão.. e derrepente essa mistura de emoções, sensações, se é assim que posso chamar, se repete, tudo novamente, o calor, arrepio, lágrimas.. passa.. vem o alivio e então começa uma nova sequência, o calafrio a tontura e o enjôo.. e quando acaba tudo o tal objetivo é alcançado, a lembrança.. o que dói, mais ao mesmo tempo é uma das melhores coisa que existem.. você sente como se estivesse revivendo o momento.. pensando tudo o que pensou, vendo tudo o que viu e ... sentindo tudo o que sentiu, mais sabe que nunca irá ser a mesma coisa, afinal.. é apenas uma lembrança, que quando for embora deixará só um buraco em seu lugar..
[isso foi escrito atoa, falta de sono. são 00:52 e eu não consigo parar de repetir a música "buzzin"

volta, sinto tanto sua falta, nos meus braços eu guardo seus abraços só pra te esperar, vou te esperar..

0 comentários:

Postar um comentário