sexta-feira, 25 de setembro de 2009

sala de aula, um misto de tudo...

me bateu uma vontade de escrever agora, aqui na sala de informática no meio da aula..
hoje a professora de português nos pediu pra escrever uma redação com o titulo " os olhos são o espelho da alma " me veio logo a AR na cabeça, me lembrei rapidamente das vezes em que juntas, só por um olhar conseguimos interpretar o que a outra sente ou pensa.
É incrível.. mais é assim, agente se olha, transmite o que sente/pensa e automaticamente a outra ta sentindo/pensando a mesma coisa. lindo né?! *-* rs.
to meio anciosa pra hora da saida, vou conhecer meu "amigo" hoje, ele vem com o CA aqui. *--*
ta todo mundo tão estranho, cada dia mais estranho, FK parou de falar comigo, eu acho.
PORRA, fica me tratando com irônia, odeio isso. Tem ciumes do CA e eu que sou a culpada agora. -.-'
MC ficou do lado dele, incrível como as pessoas mudam de personalidade por influências de outras, só de pensar me dá raiva; agora só falo com ele quando me dirige a palavra, quando é exatamente pra mim. Como eu disse ontem, já não tenho muitos amigos, e os poucos que tenho aos poucos estão indo embora.. e quando não vão embora porque querem, eu acabo fazendo-os irem.. [não sei se isso que escrevi ta certo!]

.. é como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é incrível como você me deixou assim, pedindo a deus pra que isso nunca tenha um fim.. ♫ {essa musica ta na minha cabeça}

tava olhando os signos, horóscopo, sei lá o nome dessa parada.. e fui ver o do CA. Cara, é EXATAMENTE a cara dele, tudo muito, muito, muito igual.

 
"O QUE IRRITA UM GEMINIANO.
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto.
Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem >conversar com mais ninguém.
Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! "ou então - "Lá vem você de novo!".
"

POASKKSKKOSKAPOKSOKSAPASKPOKASOAKPOASKPSAPOSAKPOSAOSAKSAKOPSAAS
super hiper a cara dele cara.. meu deus.

e agora o meu

" O resultado pode ser desde baldes de lágrimas até o alcoolismo e as drogas, passando pela depressão e pelo isolamento, ou ainda pelo fanatismo de ordem religiosa. Por outro lado, quando estiver equilibrada, essa mulher é um reservatório de sabedoria e compreensão. E ela sempre estará passeando entre o mundo real e o seu mundo imaginário
Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo
Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros.
Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?".
Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo.
Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a).
Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola.
E pergunte sempre - Você não vai tomar um banho antes de dormir? "

da pra perceber que me inrrito mais fácil ;p
super a minha cara, também. ASKPOKSKKSKSAKASKSKASKOKKSAOKASPOSAKAS
vai bater o sinal já, já.
to procurando algo a respeito de significados de sonhos ou algo do tipo.. só o que acho é "traição entre amigos e familiares, ou amigos."
fico pensando, já que estou com o CA no meu sonho, será traição feita por ele? ou vamos ser traidos juntos? ou eu vou trai-lo?
estou com essa duvida desde quarta.. e isso ta me irritando.
essa noite foi natural, sem sonhos nem nada. Ontem eu sonhei o mesmo que sonhei na quarta.. quero dormir, o mais rápido possível pra ver se meus sonhos vão me amostrar algo..
hoje tenho que ir fazer um trabalho de geografia nm centro de macumba, entrevistar, filmar as paradas lá e tudo mais.. vou aproveitar e arrumar alguém pra falar sobre meu sonho..
to indo pra sala, acabou a aula.
BJ:*
http://www.saturei.com/astrologia/peixes.php
http://www.saturei.com/astrologia/gemeos.php



0 comentários:

Postar um comentário