quarta-feira, 23 de setembro de 2009

uma manhã ...

animadinha na sala hoje, passei a manhã toda ouvindo música no celular do meu primo, principalmente " halo - beyoncé " , essa porra fico na minha cabeça, o mesmo pedaço gritando na minha mente " I GOT MY ANGEL NOW " e " I AIN'T NEVER GONNA SHUT YOU OUT " ¬¬ que querem dizer: "Eu tenho meu anjo agora" , "Eu nunca vou te calar" , o que não tem nenhum significado pra mim.
to falando sozinha também, o pessoal daqui da sala ta meio bolado comigo, porque segundo eles eu esqueço deles quando estou com o carlinhos.. eu não acho isso.. sei lá, não sei explicar.. eu nunca sei explicar nada.. não é que eu esqueça .. ah , não sei explicar merda. -.-'
falaram assim pra mim " parece que você esqueceu do mundo e começou a viver só pra ele " não tive nem argumento .. é claro que não é assim -.-' sinto que to começando a ficar meio dividida e isso não é legal, porque eu sei que se alguém virar pra mim e falar " ou ele ou agente " eu ja sei até a minha resposta eacho melhor nem postar aqui :S
Sonhei várias coisas ilárias hoje, sonhava, acordava.. assim all the night [a noite toda] oo'.
e todos os sonhos tinham o Carlinhos, um mais estranho que o outro õ.o.
sonho1- um quarto, vazio, só com 3 camas e 6 pessoas. dessas 6 pessoas 2 eram bebes, cada 2 em uma cama.. eu e um bebe em uma, minha mae e um cara na outra e o carlinhos na outra com o outro bebe. tinha 2 tipos de alarme, quando ele tocava era pra tocar de cama, ou parceiro (a) e o outro era pra sair do quarto. tocou o de troca, veio o carlinhos pra minha cama e os bebes ficaram juntos, só que eles evoluiram de uma hora pra outra.. Oo. ai, eu e carlinhos dormimos esperando o sinal pra ir embora.. e entao tocou o alarme.. eu e carlinhos saimos do quarto e fomos pra cozinha daqui de casa pra sair pela porta de trás, quando ouve um apagão no mundo inteiro, não dava pra ver absolutamente NADA. e então senti uma mão nas minhas costas.. um pouco pra esquerda, quase na minha cintura.. era o carlinhos, então eu o agarrei por medo e não quis mais soltar .. pelo menos enquanto não voltasse a luz não soltaria ele.. e então senti sua respiração ofegante em meu ombro esquerdo, seguindo pelo meu pescoço, minha orelha, minha bochecha e parou ai.. e então eu disse:
- o que ta fazendo?
e ele me responde
- não sei se devo, quer dizer.. eu posso, mais nao quero.. quero, mais não posso.. ahh, na-não sei explicar..
disse ele , atropelando em tudo o que falava de tão rapido que tava.. e então senti suas mãos tremerem nas minhas costas e falei:
- você ta me assustando.
ele respondeu: - não se assuste..
e então quem começou a tremer fui eu.. e alguns minutos se passaram, e não nos mechemos nem um centimetro se quer.. e então fui me acalmando e a respiração dele começou a diminuir.. e então voltaram as luzes e o céu se iluminou novamente, abriram uma porta e lá fora estava muita gente que eu conheço .. e então eu olhei assustada, e voltei a olhar pra ele, e ele estava com uma expressão de angustia, dor.. e então acordei gritando.

to indo dormir, amanhã eu continuo :*

0 comentários:

Postar um comentário