sábado, 8 de agosto de 2009

16/05/2009

eu tinha que falar sobre isso um dia, só não sabia quando, mais sabia que esse dia iria chegar.. quando eu estivesse forte o bastante para descrever o que nunca foi contado a ninguém.. o dia do show do sorriso maroto, um dia depois da festa 'pega mais nao explana', o dia em que passei o dia todo com "medo", o dia do fim.
e sabe, esse dia foi sem duvidas o pior dia da minha vida, da um aperto no coração só de lembrar, mais o que eu tenho certeza que nunca vai sair da minha cabeça as palavras de uma única pessoa que ficou do meu lado o tempo todo... "..não chora, para com isso, chorar por causa de homem? fala sério, não corre atrás.." foram elas que me seguraram em pé naquele momento. E logo depois, enquanto sorriso maroto cantava "a primeira namorada" eu não aguentei e chorei, e então? ela tava lá pra me abraçar.. foi a única que me apoiou naquele momento.. e eu só tenho a agradecer tanto por isso e sabe, a unica coisa boa daquele dia foi quando eu percebi que eu poderia contar com ela pra sempre, porque foi a única que ficou do meu lado enquanto eu mais precisava. :T
e cara, se não fosse por ela naquele dia, acho que .. ah, nem sei o que acho, me sinto tão 'embaraçada' quando toco nesse assunto, mais não sei porque quis falar dele aqui, tanto tempo depois ..
as vezes eu acho que sinto falta disso, ou dele.. as vezes acho que não, como já disse, me sinto embaraçada a respeito desse assunto, mais estou me esforçando ao máximo pra conseguir falar sobre. Quando ele ta perto de mim, parece que esqueço de tudo e entro em um tipo de frenesi, não sei explicar.. nunca consigo dizer nada, as palavras travam e por fim, quando realmente consigo faze-las sair, não são exatamente da forma em que eu esperava. mais como ja disse , estou me esforçando pra falar nesse assunto .. as vezes penso que ele nem precisa "estar" comigo em todos os sentidos pra que eu me sinta bem, só de saber que ele realmente existiu, que tudo que ouve foi de verdade eu ja me sinto bem... mais também as vezes sinto que só isso não vai ser suficiente para mim e é nessa parte em que me ferro. por ceder rápido demais, por cair tão fácil nesse jogo, por ir de braços, mente e coração abertos .. por me iludir.

[Frenesi > Delírio violento provocado por afecção cerebral aguda. 2. Entusiasmo muito vivo. 3. Paixão que tira a razão; fúria. 4. Agitação]

um viva pra pessoa que me apoiou, serei grata pra sempre ..
V.M; \o/

0 comentários:

Postar um comentário