domingo, 9 de agosto de 2009

angel with dirty faces - Sum41

Eu necessito disto para começar-me completamente
Não posso resistir, e não quero
Acredite, eu sei que é verdadeiro.
Eu não posso vencer e não quero tentar.

Um inferno perfeito

Isso é mais pra mim do que você nunca saberá
aqui embaixo, onde o resto de nós caiu
no desperdício com nada pra mostrar
enquanto estou nesse perfeito inferno

A obsseção começou
Possuído pela destruição
Como eu cheguei tão baixo
Acredite em mim, ninguém sabe
Que às vezes eu não posso agüentar
E ninguém pode me ajudar

Agora tem um lado de mim
Não acho que posso ir além
Agora tem um lado de mim
Quanto menos eu faço, mais não faz nenhum sentido

Eu sou a poluição andando que foi drenada por desilusões
No verge da destruição eu cavei minha abdução
O ralo sangue que eu estou sangrando, meu pulso não parará de correr
Enquanto meu coração explode

Nenhuma possibilidade que eu poderia ganhar
Muito difícil para não desistir
Eu só não sinto o mesmo
porque eu sou o culpado
às vezes não posso segurar
E ninguém pode me ajudar

Agora tem um lado de mim
Não acho que posso ir além
Agora tem um lado de mim
Quanto menos eu faço, mais não faz nenhum sentido


Eu necessito disso para mim mesmo
Parece que eu preciso de alguma ajuda
É tarde demais para me salvar
Ou será que isso só está em minha cabeça

1 comentários:

Cαmillα Pecly disse...

musica mais foda!

Postar um comentário