sexta-feira, 14 de agosto de 2009

medo

O medo é um sentimento de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa. Medo é sinônimo de insegurança, falta de fé e confiança , ansiedade, trauma e fraqueza, o medo é algo vivente, é um espirito. É uma coisa inexplicável, ele está enraizado na nossa sociedade e parece que a cada segundo que passa ele cresce, ou diminui, ou some.. e depois reaparece mais forte.. é simplismente inexplicável.
tem o medo do conhecido que é o medo de olhar pra trás, são as famosas lembranças que não são muito bem vindas..
e também tem o medo do desconhecido que é o medo de olhar pra frente, medo de seguir e abandonar as tal lembranças de vez..
tem o medo da perda.. que geralmente vive de mãos dadas com o ciúme e ciúme agente sente do que agente gosta, pois temos medo de perder. e o medo de perder aparece sob várias formas, medo de sermos rejeitados, de não sermos importante, amados etc..
medo da solidão, na minha opinião é o pior de todos.. só tem medo da solidão quem ainda não passou por essa experiência, ou já passou e não quer repeti-la.. você não tem com quem conversar, com quem contar seus medos, não tem com quem estar, confiar, não tem ninguém que possa contar com a pessoa, etc ..
o medo que eu sinto é um misto de solidão, perda e insegurança.
tenho medo de pela minha ignorância e antipatia eu acabe sozinha, tenho medo de perder as poucas e únicas pessoas em que posso chamar de amigos e tenho medo de essas pessoas não serem o tanto verdadeiras quanto parecem comigo. tenho sismas de falsidade e tudo mais.
Mas eu concordo com a música "sweet sacrifice" da amy lee [evanescence]

".. É verdade, nós somos um pouco insanos
mas está tudo tão claro
agora que eu estou desacorrentada
Medo está apenas em nossas mentes
tomando lugar o tempo todo
Medo está apenas em nossas mentes mas está
tomando lugar o tempo todo.. "

sentimento maldito.

0 comentários:

Postar um comentário