sábado, 25 de julho de 2009

Hand of Blood - Bullet for my valentine

Qual é a graça de viver se você não tem o que quer?
fico pensando nisso.. se você conhece um cara, fica com ele, durante alguns meses e tal, depois param de se falar, voltam a se falar, param de se falar, voltam a se falar.. e se pegam de vez enquanto, nesse meio tempo de " para, volta, para, volta" e nisso tudo, você ja quase deu pra ele, aposta tudo de sua vida somente nele , e derrepente ele te abandona novamente.. mais a essa altura você já está desanimada, ainda gosta dele e o tem acima de tudo, como sempre, mais você meio que desiste de sorrir, de sair, de se divertir, de fazer novos amigos, desiste de viver..e ao mesmo tempo que isso tudo ocorre com você, ele parece estar nem aí sabe, como se não existisse e ao mesmo tempo foda-se se ta sofrendo ou não.
e então o tempo passa.. e você está já meio que "em período de recuperação" quando quem te aparece de novo? ele , o bendito que te fez sofrer por tanto tempo.. só que agora ele vem em acordo de "paz e amor" , ou seja, só quer sua amizade e compania.. só que beeeeem diferente do que antigamente, ele está contigo o tempo todo, como se fosse seu melhor amigo?se é assim que posso chamá-lo, aquele que tanto tempo te fez mal, te fez sofrer, chorar noites e mais noites, dias e mais dias, seguidos agora se considera seu melhor amigo .. só que eu não o considero como meu melhor amigo, pois melhor amigo é aquele que agente conta tudo , e como posso contar dele mesmo, como posso contar sobre o quanto ele me faz sofrer, desabafar, soltar tudo simplismente a ele mesmo? seria como uma confissão, e não um desabafo, sei lá. Bem, não sei exatamente o que devo fazer em relação a isso, devo esperar por um "final feliz" ? Ou devo esquecer, deixar isso tudo somente no passado e começar uma vida nova distante dele?
Eu não sei o que faço..




".. Mão de sangue, não quero sentir meu coração se partindo.
Mão de sangue, não quero ver minha vida queimando.

Vi você desviar o olhar
O que você viu é demais, ou você é cega e não vê nada?
(Vi você correr) Eu vi você correr para longe
O que você fez é demais para aguentar ou está assustada por não ser nada?.. "

hand of blood - BFMV

0 comentários:

Postar um comentário