domingo, 29 de agosto de 2010

aniversários ¬¬

Desde o desastre do meu aniversário passei a odiar essa data mais que qualquer outra coisa no mundo, e então decidi uma coisa. Não irei mais fazer NADA no meu aniversário, nunca mais. Nada mesmo. Aniversário é uma coisa fútil cara. Super fútilÉ uma data que as pessoas comemoram por você ficar mais velho. Você comemora por estar mais velho. E o pior, você faz festa lá, chama uma porrada de gente, gasta mó grana, dá de comer e beber pra todo mundo e nem presente ganha. E quando ganha, é vagabundo.. E você nem aproveitar sua festa pode, porque? porque tem que ficar dando atenção aos convidados. Que maravilha que é aniversário -.- Mas não foi por nada disso que tomei ódio da data, foi por coisas que aconteceram no meu aniversário que me fizeram odiar a data ..e me revoltar de tal forma. haha

cara, aniversário de 15 anos é uma coisa que toda garota sonha. De alguma forma sonha. Tem garota que tem vontade de fazer aquelas parafernalhas todas.. "valsa, vestido e blá blá blá" tem outras que não querem.. tem outras que pensam numa festinha básica, outras pensam num churrasco só pros mais chegados..  mas no fundo sempre pensam em algo. Já eu não! Fiquei até um dia antes do meu aniversário sem saber o que fazer.  Eu não pude pensar em nada. Não sei por que. Mas uma coisa eu sei, meu aniversário foi totalmente do jeito que eu não queria que fosse. Mesmo rodiada dos meus amigos, me senti mais sozinha que nunca. Foi horrível. Se querem saber a primeira coisa que fiz com 15 anos? Chorei. Porque? Não sei. Mas uma coisa faz eu me sentir bem.. a primeira pessoa com quem falei foi e é a pessoa mais importante da minha vida. E sempre vai ser. *-* ♥.♥
mais enfim, voltando ao foco.. uma coisa na minha vida que nunca vou esquecer, foi de como foi o meu aniversário. Uma mágoa que sempre vou guardar ... chega de escrever sobre isso. ;*

0 comentários:

Postar um comentário