terça-feira, 19 de outubro de 2010

Faz muito tempo que não escrevo.. a cada dia que passa sinto menos vontade de escrever e menos inspiração .. eu não sei o que tem acontecido comigo. Sinto-me completamente sozinha. 
Eu e essa minha mania de afastar tudo o que eu amo e o que realmente me ama de mim... As vezes eu queria poder voltar no passado, ter as pessoas que eu deixei pra trás comigo de novo. Eu queria poder ser feliz.. queria ter essa capacidade. 
Fiquei pensando hoje no quanto eu tenho me tornado fútil. Eu não sei o que eu quero ser, eu não gosto de ninguém, eu não sou capaz de amar, não faço planos para o futuro, não tenho sonhos, nem desejos e nem nada semelhante. Quanto mais o tempo passa, mais um nada eu me sinto. 
A cada dia que passa eu perco mais a minha vida social, os meus amigos, não saio mais de casa e quando saio, não me divirto. 
Cansei de tomar esporro das pessoas por conta disso.. quero mudar, mas não sei como. Aliás, o problema não é, e nem nunca foi mudar.. o problema é manter a mudança. 

0 comentários:

Postar um comentário