quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aqui se faz, aqui se paga...

Hoje fiz uma coisa que me pesou um pouco a conciência.. :T
Fui para a casa de uma amiga minha, passei o dia lá com ela estudando português, [aprendi tudo *-*] , depois, quando voltava, enquanto eu estava no ônibus vim pensando " ja que estou perto da casa do fulano, posso dar um pulinho lá sem ninguém saber" .. " mais é melhor não, e se a fulana descobrir? " .
Bem, vamos explicar a história.. fulano é o namorado de uma amiga minha que vem me dado mole a bastante tempo já, só que nunca fico, pensando na fulana. Hoje, muito do nada me deu uma vontade imensa de ir lá, nem que fosse só um beijo, sei lá, eu tinha que ir lá. Então, depois de uns 10 minutos pensando se iria ou não, ligo para o fulano e pesso para ele me encontrar na esquina de sua casa e lá foi eu para a casa do fulano, namorado da minha amiga. Deve estar pensando agora que sou falsa, cachorrona, piranha ou algo do tipo, mais não, não sou nada disso.. fiquei com ele, sei que estou errada, mais ele é mais errado ainda, tem namorada e fica vindo atrás de mim, eu estou solteira, tenho que aproveitar né, rs '-'
e cara, conhece aquele ditado, " aqui se faz aqui se paga "? ou ja ouviu aquela frase " de virada é mais gostoso " , pois então, é a cara dela, porque ela ja fez isso comigo duas vezes. Primeiro ficou com o garoto que eu disse que queria ficar, depois ficou com o que eu gostava na minha frente, pos então, não foi com o garoto que ela gosta que eu fiquei, foi com o namorado dela , ai ai , fazer o que né ;p
Mais logo na hora em que estava ficando com ele, meu celular toca, uma nova mensagem.. " estou com saudades, blábláblá.. " e de quem era a mensagem? da namorada dele, minha amiga.
Fiquei pensando uns 5 minutinhos, parei de ficar com ele na mesma hora para pensar, depois de 10 minutos pensando eu resolvo, "quer saber? FODA-SE, agora que ja estou aqui, foda-se a porra toda".
Passou isso tudo, fui embora pra casa, pensando na merda que tinha feito, e "arrependida" pelo que fiz, quando me vem a cabeça o que ela fez comigo, que perdoei ela, não faz nem muito tempo até, coisa de meses e tal.. quando de repente a minha amiga, namorada do garoto que eu tinha acabado de ficar me liga, atoa, muito atoa mesmo, dizendo que gosta muito de mim, e que ganhou não sei quanto de bonus e que tem que gastar logo se nã o acaba, e blábláblá. ai volta o peso na conciência, só que dessa vez beeeem mais forte.
Mais fazer o que, como diz o ditado: " aqui se faz, aqui se paga ".

0 comentários:

Postar um comentário