domingo, 2 de maio de 2010

essa noite eu tive um sonho ...


sonhei que estava em algum lugar com um monte de gente e o C.A bebado (fato). 
e eu tomando conta dele (outro fato) ai do nada ele pegava um troço ruim no corpo e eu ficava apavorada.. mais continuava tomando conta dele, ele me batia, brigava comigo, fazia coisas horríveis, e ainda sim, eu tava lá. Agente estava num bar que tem aqui perto de casa, com um karaokê, só que na esquina dele tinha um posto de gasolina 



e parado na frente dele tinha um caminhão de um gás lá que eu não sei o nome, 
aqueles caminhões redondinhos, que sempre tem perto de posto de gasolina
que agente nao pode respirar aquilo se nao fica intoxicado.. eu não sei o nome.. mais era esse. 


  ai tinha um caminhão desse, só que nao pode ter nada de fogo perto dele
se nao ele explode, ai passou um carro da policia pegando fogo do lado dele



    ai ele explodiu
e todo mundo começou a correr
inclusive agente (eu e C.A)




só que eu me perdi dele.. 
e eu ficava procurando ele, e quando eu achava, ele falava "se salva quem for capaz, adeus" e me dava as costas e saia correndo
    ai eu acordei ...o mais sinistro

foi que eu acordei mega assustada e nao consegui dormir de novo fiquei chorando mó tempão com medo 
ai depois de muito tempo eu consegui dormir e sonhei a mesma coisa de novo, só que de uma forma diferente.. 


sonhei que agente tava no mesmo lugar e eu chamava a B e o C.A no canto e contava meu sonho 
e falava que tudo que tava acontecendo tava muito igual e que achava que ia acontecer
ai o C.A não queria acreditar, ai eu falei pra ele acreditar em mim pelo menos uma vez, [sempre quando  eu falo ele não me escuta]

ai eles acreditaram e vieram embora junto comigo 

agente foi pra um lugar lá, que tinha muita arvore, tipo um parque, sei lá..



 que tinha aqui em queimados, no lugar da cidade das crianças, porque arvore faz oxigênio e o gás lá, poluia o óxigênio, então se agente ficasse perto das árvores, o nosso ar não ia ficar poluido (pelo menos no sonho, não). E então levei C.A e B pra lá, quando deu a hora que era no sonho, agente ligou pra A.T que estava no bar, pra ve se o sonho ia acontecer.. ai ela atendeu e ficou conversando comigo, e do nada ela deu um grito e a ligação caiu.. ficamos com MUITO medo, começou a chover MUITO e eu acordei.. 

0 comentários:

Postar um comentário