ps: vou avaliar os livros com de 1 a 5 asterísticos (*) do lado de cada um deles.
pra começar, os que já li.
• Crepúsculo, Stephanie Meyer ***
• Lua Nova, Stephanie Meyer *****
• Eclipse, Stephanie Meyer **
• Amanhecer, Stephanie Meyer ****
• O diário de Bridjet Jones,Helen Fielding ***
• O apanhador no campo de centeio, J.D Salinger ****
• O pulo da gata, Teca forjaz **
• O doce veneno do escorpião, Raquel Pacheco ****
• Onze minutos, Paulo Coelho ****
• O que aprendi com Bruna surfistinha, Raquel Pacheco ****
• Traição entre amigas, Talita Rebouças ***
• O jardim secreto, Frances Hodgson Burnett ****
• Fala sério, amiga, Talita Rebouças ****
• Soul love - a noite o céu é perfeito, Lynda Waterhouse *****
Os que pretendo ler
• Fantasma da ópera, Gaston Leroux
• A descoberta do mundo, Clarisse Lispector
• Cazuza: só as mães são felizes, Lucinha Araújo
• Anjos e demônios, Dan Brown
Preciso fazer um comentário sobre um livro que acabei de ler hoje e simplesmente AMEI. "Soul love - A noite o céu é perfeito". Comecei a ler ele na segunda [24/05] e acabei hoje [27/05] , Ele é MEGA lindo, ele é perfeito, apesar de falar de um assunto mega delicado, ele envolve agente de uma forma tão forte, que agente não quer parar de ler.. eu me identifiquei demais com a personagem, com tudo. Me emocionei no livro todo, ri, chorei, fiquei nervosa, anciosa, etc. Super indico ele pra todos! beijo gente :*
0 comentários:
Postar um comentário