segunda-feira, 19 de abril de 2010

os dias são tão iguais..

hoje eu acordei com uma sensação estranha de que algo estava faltando, ou que iria perder algo. Passei o dia todo xoxa*  por conta de umas coisas que ouvi da minha tia e não gostei de ter ouvido. Hoje eu já chorei, já sorri, já quis morrer e já agradeci por estar viva. Me sinto MUITO sozinha, ultimamente. Sem as pessoas que eu mais amo. Sinto uma falta muito grande de uma amiga, mais não adianta mais. Uma vez que acontece a traição, não há nada que apague. Nem o tempo. Nem o meu melhor amigo me ouve mais.. Eu abri mão de uma coisa que eu nunca imaginei que iria abrir.. me doeu muito, e dói e vai doer.. mais é o necessário, eu acho. É como se fosse minha vida.. ou mais que isso. Tem uma coisa amaçando meu coração e causando uma dor enorme. É como se tivesse abrindo um buraco muito grande e fundo e todas as coisas que existem no meu coração caissem lá dentro.. me sinto MUITO sozinha. Minha unica (o) amiga (o) é essa agenda, agora. Sinceramente, não sei mais o que fazer... é tudo pra mim, mais eu não consigo aguentar essa angustia de te esperar..



*murcha, sem graça, tristonha, etc.

0 comentários:

Postar um comentário