sexta-feira, 9 de outubro de 2009

sexta feira..

sinal de 11:30 e todos correndo até a saída, quando eu viro para JL e VG e falo " cruzes, meu coração disparou do nada " e saio da escola, quando chego na frente do colégio vejo ele.. parado, intacto, conversando lá.
automaticamente minhas pernas estremeceram e prendi a respiração, fiquei tonta, senti o sangue fugir de meu rosto e tudo começou a girar.. e girar e girar e girar.. e pensei "será que estou desmaiando?"
e então pisquei forte umas 3 vezes e então voltei ao normal.. pelo menos fisicamente.
as garotas me chamavam assustadas e uma disse "parece que estava em estado de choque, transi, sei lá que porra é essa.. é assustador" e derrepente eu não respondia, ouvia nem via mais nada.
fui a padaria, comi, voltei e não percebi.
e então meu olhar encontrou o dele e me senti encomodada, porque não conseguia saber oque estava pensando.. como de costume; nem tão pouco consegui interpretar seu olhar, saber oque sentia.. isso doia profundamente, como se estivesse algo queimando em mim.. a pior sensação de todas. Então comecei a observá-lo, nem uma risada era verdadeira quanto as que dava comigo, nem um olhar era sem um traço de dor ou angustia e havia uma inquietação dos infernos, suas pernas tremiam e ele não parava num só lugar olhando pra uma pessoa só. Olhava de um lado para o outro, como se procurasse algo, foi torturante, cruciante.. D:
enquanto eu lia um texto hoje na aula de informatica que me deixou com um pouco de raiva, associei algumas coisas.
" A questão é:  você tem paciência e tempo disponível para esperar? É importante tê-los, porque o progresso a longo prazo é garantido; porém se a fórmula procurada é a de curto prazo,então teremos uma dificuldade extrema para conseguir finalizar. Este arcano sugere que a tônica da situação é a sabedoria pessoal, a organização de vida e o desenvolvimento temporal. Os obstáculos são visíveis, porém transoníveis; contudo a tristeza e o silêncio podem se instalar pela falta de realização imediata, é neste ponto que vale uma verdadeira esperança e fé nos projetos, apostando e preservando os ideais. Porém, antes da realização terá que construir uma outra parte da vida e aprender com as experiências pessoais! Se você tiver paciência poderá chegar onde deseja, se não tiver.. perderá algo importante! A decisão é sua.. Podemos extrair uma reflexão para você: " A calma e a serenidade são elementos fundamentais para uma conclusão feliz e duradoura. "


será que é isso que devo fazer? esperar por respostas do futuro?
ai ai ..

0 comentários:

Postar um comentário