domingo, 4 de outubro de 2009

daqui pra frente

não consigo controlar esse meu desejo de mudança mais ao mesmo tempo tenho medo dela.. esse sem dúvidas foi o pior ano da minha vida; ano que mais aconteceu coisas ruins, ao mesmo tempo boas.. ano que me descepcionei, me apaixonei, me arrependi, me entristeci, me fudi .. etc.
ano que vem as coisas vão melhorar, assim espero. Pretendo mudar de escola, melhorar nos estudos, sumir do meio desse "núcleo" em que só sabem falar mal dos outros e tudo mais.. , quero emagrecer 10 kgs , mudar as minhas "amizades" que só me trazem problemas, gostar de alguém e fazer muitas outras coisas que me atormentam.. D:
Quero mudança, quero mudar exatamente tudo, esquecer do que já fiz ou já pensei em fazer, como se eu estivesse renascendo [sei lá se é assim] e começando tudo outra vez.. vou deixar de ser tão insegura, deixar de ter medo, deixar de ser tão "cautelosa" , deixar de ter medo de viver por medo de sofrer.. deixar tudo acontecer naturalmente, deixar fluir.. ir vivendo o que há pra viver.
tenho medo de que a "conclusão" das garotas [A.T , K.M ] seja verdade, porque se for, não faço a minima idéia do que fazer.. o que eu sempre quis bem na minha frente, só faltava/falta eu abrir os olhos. Mais oque tenho na verdade é medo de enchergar a realidade, medo de que não seja verdade, só coisas da nossa mente e então eu me iludo mais uma vez e atoa.. esse é o meu único medo. Bom, ele espera alguma coisa acontecer que quando acontecer ai sim ele vai ficar feliz, um dia ele me conta, ou talvez nunca.. isso não tem lógica, mais ao mesmo tempo tem.. é um enigma que vou decifrar, sei que vou.
De uns tempos pra cá não tenho conseguido "ler" sua mente, nem decifrar seus olhares ou tentar entender alguma coisa sem que tenha que falar.. tenho medo do que isso pode significar.. afinal, tenho medo de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário