sexta-feira, 16 de outubro de 2009

frustração.

eu geralmente escrevo quando tenho algo exato pra escrever, alguma coisa pra desabafar, sei lá, algo pra jogar pra fora.. mais dessa vez não tenho nada.. não tenho nem um motivo, nem um acontecimento legal , nem nada, absolutamente nada.
eu queria consegui jogar todos os pensamentos que passam na minha cabeça pra fora, tudo de uma vez.. são coisas sem sentido, que passam a ter sentido.. e que perdem o sentido de novo, em fração de segundos.. enquanto vou pensando. tudo muito rápido, vão passando várias coisas sem noção, já outras com .. é só pra por pra fora, o que não existe.
eu queria poder sentir alguma coisa, sabe.. gostar de alguém, sentir vontade de ser boazinha com alguém, sentir vontade de ser amiga de alguém, sabe.. de  verdade. Mais eu não consigo sentir mais nada e isso é frustrante, sinceramente.
Eu queria tentar entender o motivo desse vazio, dessa falta de ânimo, esse ta sendo sem dúvidas o pior ano da minha vida e eu também nem sei o motivo..
to sem vontade de escrever .

e quando vejo o mar, existe algo qe diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem..


0 comentários:

Postar um comentário