quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amizade eterna?

hoje enquanto eu voltava da escola eu vim observando e pensando umas coisas.. observei como que as coisas mudam.. como que com uma rapideza danada tudo está totalmente diferente do que era antes.. acha que não? Veja só como cheguei a esta conclusão.
Antigamente eu vivia andando com várias pessoas pra cima e pra baixo, vários "amigos", desde a ida e volta da escola, até quando eu ia ao banheiro, sempre havia alguém comigo, ta dando pra entender ? Pois bem, assim que eram as coisas.
Hoje em dia é raro me ver andando por ai com alguém, pessoas que eu poderia "dar" a minha vida por elas.. pelo menos eu achava isso né.. pessoas que eu não conseguia deixar de ver todos os dias.. eram meio que essenciais para tudo, até se eu fosse no banheiro era preciso ter alguém comigo, enfim, éramos inseparáveis.. e ai de alguém que tentasse separar eu de algum de meus muitos "amigos" rolava porrada até, rs
Agora para pra observar como vão as coisas ultimamente.. nem falo mais com muita gente por ai, coisa de ver na rua e é como se não conhecesse, como se nunca tivesse chamado a pessoa de melhor amigo (a), ou dizer que confia muito, ou até mesmo que ama.. acho que de tanto acontecer coisas desse tipo comigo que não chamo mais ninguém nem se quer de amigo (a) , não confio, e nem digo que amo..sei que vou mais uma vez me iludir, sei que não vai durar muito, como de todas as outras vezes em que acreditei.. afinal.. nada é para sempre

0 comentários:

Postar um comentário