domingo, 28 de novembro de 2010

" pensa em mim "

deixe-me contar como foi esses dias sem você.. sabe quando você acorda e quer levantar, mas antes você pensa em tudo o que você tem que fazer no dia, pensa em todas as pessoas que você ama, e em todas as pessoas que você vai ver, ai você pensa na que você mais ama e percebe que ela é a unica que você não vai ver nesse dia e se entristece.. (esse é só o início)
Ai você tenta ficar feliz, pensando que não é a sua culpa e que logo as coisas vão se ajeitar, e resolve esperar. Começa a passar os dias, passa um, dois, três, e acontecendo a mesma coisa, você começa a querer enlouquecer, mas claro, se mantém no seu próprio lugar. Até que chega uma hora que você não aguenta mais e vai questionar e claro, se ferra e recebe várias respostas negativas. (tentando escrever do modo mais civilizado possível, rs) E o que acontece? você se entristece mais ainda. Chega um momento que você está tão triste, que fica feliz. (os extremos nos levam ao oposto*, no fim do texto te explico o porque disso e o que e quem me fez chegar a essa conclusão) É, você ta tão triste que fica feliz.. e fica rindo atoa, fazendo e fazendo coisas idiotas. Mas como diz o ditado "rir de tudo é desespero". Comecei a tentar ignorar, mas isso não é uma coisa que pode simplesmente ignorar, até porque desprezo pra você não faz diferença (eu acho), então quando vi que não ia ter sucesso, desisti e comecei a me conformar com o fato de que eu estava te perdendo aos poucos.  É, (...tempo respirando) depois de todas as fases normais de um ataque de saudade (carência da pessoa, tristeza em excesso, felicidade falsa e exagerada, desprezo sem sucesso e conformação [que se conformou]) algo divino aconteceu, (só pode ser divino, porque de você isso não ia sair sozinho kkkkkkkk) VOCÊ por livre e ESPONTÂNEA vontade veio falar comigo, perguntar como eu estava me sentindo e se eu queria conversar. Confesso que a minutos antes disso, sim, minutos, eu estava pensando no pior.. pensando em te deixar de lado pra sempre, não ser mais sua amiga já que você não estava se importando comigo, mas ai você apareceu e me deixou feliz de novo. *-* (nossa, que melancólico) 
A cada dia que passa eu sinto como uma renovação dentro de mim, onde agente fica.. UAHAUHAUHAU isso saiu super estranho, deixa eu explicar.. no meu coração, aonde você mora, todo dia eu sinto uma coisa nova lá contigo.. como uma renovação, um amadurecimento, crescimento, coisas do tipo.. (deu pra entender, né?) e acho isso ótimo, porque é sinal de que agente é de verdade ... agente não se desgasta com o tempo, agente cresce ainda mais! Sei que já te disse a maioria dessas coisas em outras ocasiões, mas como sempre digo que não consigo evitar, tem que sair de alguma forma e falando nunca sai.. então escrevo. Agora pra mim tudo o que eu estou falando tem um significado diferente, agora que sua vida mudou, aliás, nossas vidas mudaram, me sinto um pouco diferente também, apesar de ser você quem está nascendo de novo. Hoje é como o primeiro dia do resto da sua vida, é o dia de renovação, na minha opinião, considero como o melhor dia da vida de alguém, sou obcecada por coisas novas e mudanças, então não ligue se eu babar um pouco demais você. UAHUAHUAH 
Tem tanta coisa que vem na cabeça pra falar, as vezes eu não sei de onde vem tanta coisa, fico me perguntando se você também sente vontade de falar as coisas assim, mas acho que não.. só eu sou estranha. rs 
Eu queria realmente poder te dizer TUDO o que vem na cabeça, mas nem sou muito boa em demonstrar sentimentos (se isso tudo não é ser bom, imagine se eu fosse? hahaha mas é sério) e além de tudo.. vem tanta coisa ao mesmo tempo que não consigo capturar tudo ao mesmo tempo, eu me sufoco nas minhas próprias palavras e isso acaba me incomodando as vezes, mas não ligo. É tanta coisa pra dizer... Gostaria que você parasse pelo menos uns 30 minutinhos antes de dormir e pensasse em mim, no que você acha, no que você gosta, no que você não gosta, se imagina sem mim, pensa o que quiser, mas pensa e mim. É importante pra mim, de verdade. E depois me falasse, é claro.. exatamente tudo o que pensou, eu vou estar pensando em você também. Eu não sei o porque disso, mas acho que é pra um entender a importância que o outro tem na sua vida. 
Me sinto tão feliz por ver que você está feliz com o caminho que resolveu seguir, vou te apoiar sempre, pode ter certeza disso. Agora você deve estar pensando, "nossa, ela não cansa das mesmas coisas?" Não. Pior que não, e espero que você também não se canse, pois ainda vai ouvir/ler muito... UAHUHAUAHUHA 


isso tudo é só pra tentar dizer o quanto você é importante pra mim




* os extremos nos levam ao oposto. Não sei explicar o porque em palavras, mas deixe-me dar alguns exemplos. 
 se voce for exposto ao calor intenso, seu corpo entra em coma e você sente frio; se você for exposto ao frio absurdo, sua pele vai começar a queimar; e etc. Quem chegou a essa conclusão foi o Fausi

0 comentários:

Postar um comentário