quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13/01/2007



Hoje é um dia muito significativo pra mim. Hoje a 3 anos atrás eu conheci uma pessoa FODA. Aliás, nem é foda, foda não é lá uma descrição que se preze. Há três anos atrás eu conheci um amigo pra poder contar com ele sempre, um pai pra me encher o saco, uma mãe (kkk) pra cuidar de mim, um companheiro pra estar comigo sempre, um conselheiro pra me aconselhar sempre que preciso, um confidente pra eu contar tudo, um porto seguro pra eu correr quando estiver com medo do mundo, um psicólogo pra eu me lamentar, mais acima de tudo.. Conheci um IRMÃO pra todos os momentos. Eu estava aqui pensando, eu não sei o que faria se eu não tivesse ido naquela festa. Tanta coisa não aconteceria, rs. Fico aqui em casa rindo, rindo da ironia do destino. Um dia em que eu não tinha nenhuma vontade de sair, naquele dia eu me sentia como uma morta, tudo o que eu queria fazer era ficar em casa e dormir, e de preferência pra não acordar mais. Mais ao invés disso fui pra uma festa de aniversário só pra fazer umas amigas que queriam que eu fosse, felizes. Naquele dia tudo parecia um tédio, meu deus, como eu estava chata. Até que eu o vi.. *-* e fiquei tentando lembrar de onde eu o conhecia. Ai eu lembrei, o conhecia do Manuel Pereira, desde a SEGUNDA série. Faz tempo né?! *-*
Nesses três anos que passaram aconteceram tantas, tantas, tantas coisas. Sem dúvidas as melhores “coisas” da minha vida. Um resumo desses três anos é: Amizade bonitinha, felicidade, briga, tristeza, desamizade, felicidade, amizade reatada, amores, briga, tristeza, desamizade novamente, perdão, amizade reatada, amizade bonitinha, felicidade, briga, tristeza, desamizade mais uma vez ¬.¬, perdão, amizade reatada, amizade bonitinha, felicidade, briga, tristeza, desamizade pela milésima vez, amizade reatada, amizade bonitinha, felicidade, briga, tristeza, desamizade novamente, amizade reatada, amizade bonitinha, felicidade, briga, tristeza, desamizade, amizade reatada, amizade bonitinha, felicidade, briga...
E foi ai que agente parou. Que engraçado, eu lembro quantas vezes agente brigou e lembro os motivos de cada uma dessas brigas e todos foram idiotas demais. Nem sei se idiota é lá a descrição certa, foram, sei lá, ridículos, esquisitos, sem noção. Ai, me dá ódio só de pensar que ficávamos dias, semanas, meses sem nos falar por causa dos outros, por causa de maus entendidos e tudo mais. Eu sinto uma falta imensa de muita coisa,  eu sinto falta dos dias de terça e quinta em que o meu amigo ia me ver, eu sinto falta dos dias de sexta feira que ele saia da escola mais cedo e ia lá na minha, eu sinto falta dos domingos em que ele me ligava e falava pra eu ir pra praça pra ver ele, eu sinto falta de TUDO. E sabe, nessa época agente nem era tão unido, nós somos mais unidos agora, MUITO mais. Mais ainda sim eu sinto falta..Agente não tá se falando, agente briga tanto e atoa.. porque? Porque agente é assim cara? Sinceramente eu não entendo, eu não te entendo, eu não nos entendo.. Eu costumava te conhecer tão bem, um olhar, uma expressão, um sorriso, um choro, tudo.. e agora ta tudo tão diferente. Como chegamos até aqui? Eu acho que sei.. 
olha cara, eu quero te ter aqui comigo sempre, todos os dias, em todos os momentos.. quero poder contar com você.. conversar com você, chorar com você e pra você, rir de você e contigo da desgraça alheia, e poder te chamar de bebe, amigo, irmão, parceiro, dlc, tanto faz.
eu te amo tanto que as vezes perco até a noção. 

lembra disso?
Carlos:
Te amo!!
Melhores amigos!!
;D
 
 [10/03/2008]

0 comentários:

Postar um comentário